Pobre Coração...

 



Tenho um coração, bem melhor que não tiverá ... fagner cantarolou abertamente o amor totalmente entregue, loucamente escravizado e suplicando nem que fosse migalhas de amor, o que é mais explicito do que um apaixonado que já se esvaziou da presunção e orgulho, que colocou de lado a vergonha e o bom senso e que canta aos quatro ventos o sentimento livre de amarras?

A gente canta mesmo, usa as palavras de outros para nos declararmos o que o corpo sente, o que os olhares já contaram, o que o coração já martelou acelerado quando se aproxima do objeto de desejo, magia pura que as vezes cura e outras vezes mata.

Toda historia de amor é única, passa e deixa sua marca,e nesse tempo nunca mais você vai amar uma pessoa daquela  mesma forma por que você amou aquelas qualidades únicas daquele ser, e poderá amar novamente sim, mas de um novo jeito, amar outras qualidades, um novo ser, exclusivo. O amor inflama e pega fogo, pode não queimar de vez e nem fazer fumaça, pode queimar e apagar silenciosamente, mas os dois ali sabem, podem não admitir, pode nem existir, bem poderia fazer, porém talvez seja um segredo natimorto.

Lembro quando fiz uma lista do que sempre quis no amor e dispensava fácil quem não se encaixava, mas la vai o coração palhaço esquecendo de tudo e quis apostar e botar tudo a perder só por que queria mesmo. O encontro de almas é interessente e debochado, bagunça tudo e em outro nível alinha os astros e endireita as dores, faz valer a pena qualquer coisa.

Mergulhei em você sem te conhecer, me encantei nas gotinhas de agua que desciam no seu rosto, nas palavras e ainda mais nos gestos carinhoso com outros,a paciência e a gentileza que trava as pessoas, conscientes do que tinham conquistados, deixamos essa historia de lado, mas acreditando que teria sido incrível. Fique ai com seu joelho explodido e eu com meu coração desritimado, dá pra sobreviver só não dá pra realizar, ate o próximo final de tarde.

Vanessa P. Diniz

Carrego São Luís no meu coração e transmito meus sentimentos por palavras! Seja Bem Vindo!

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de Contacto